É fundamental que o estudante adquira uma compreensão e uma percepção nítida dos valores. Tem de aprender a ter um sentido bem definido do belo e do moralmente bom.
(Albert Einstein)
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário